Dúvidas Frequentes
Ao embarcar em uma jornada, é natural que surjam diversas incertezas. Este espaço foi criado especialmente para fornecer as respostas que você procura durante sua hospedagem, oferecendo um guia confiável e abrangente para esclarecer todas as suas dúvidas.
Onde fica o salão do café da manhã?
Nosso novo são de café da manhã fica no andar 51. Horário de funcionamento - Seg a Sex das 06h30 às 10h00 - Finais de semana e feriados - das 06h30 às 11h00.
Como conectar à internet?
Acesso a rede HUS HOTEL/ Preencha 0 1º campo com seu ÚLTIMO SOBRENOME e o 2º campo com o Nº DO SEU QUARTO. Pronto, agora você pode viver esta experiência conectado!
Como utilizar a TV?
Usando o controle remoto da TV aperte o botão ⌂
Selecione a opção LIVE TV e aproveite. São 15 canais de TV a cabo e os canais abertos.
Tem estacionamento no hotel? Qual valor?
Sim, temos estacionamento terceirizado compartilhado com o shopping.
Valor da diária: R$28,00 por automóvel.
Tenho que validar o ticket toda vez que saio para o estacionamento?
Não.
O ticket é validado apenas uma vez já com o total de diárias a serem utilizadas. Com o mesmo ticket é possível sair e entrar quantas vezes for necessário dentro do período de hospedagem.
Perdi meu ticket do estacionamento, o que fazer? Avise o recepcionista para que sua saída seja liberada sem o ticket - Dirija-se até a cancela e acione o interfone informando que perdeu o ticket para ser liberado.
Qual é o prazo para receber a Nota Fiscal?
Prazo de até 10 dias corridos conforme Decreto Municipal Nº 1427/2012 - Art. 9º, onde é determinado que o RPS deverá ser substituído por NFS-e até o 10º (décimo) dia subsequente ao de sua emissão.
Como uso o cartão no elevador para subir até o apartamento?
Encoste o seu cartão chave no leitor (Caixinha preta próxima ao painel do elevador), assim que a luz verde piscar digite o andar desejado.
Ex: 12° andar – aperte o 1 e 2.
O hotel tem ferro para passar roupa?
No 1° andar temos um espaço disponível com tábua e ferro de passar roupas.
Posso fumar no hotel?
Conforme a Lei nº 9.294/96, chamada de Lei Antifumo, nosso hotel é 100% não fumante.
Não é permitido fumar qualquer tipo de derivado de tabaco, vaper, qualquer tipo de cigarro eletrônico ou maconha.
O não cumprimento do decreto acarretará em multa de R$ 200,00 referente a higienização do ambiente.
Preciso do cartão para descer até o estacionamento?
Para acesso ao estacionamento não é necessário cartão chave.
Tem interfone nos quartos para falar na recepção?
Para falar com a nossa recepção de forma mais pratica, entre em contato via Whats App: (44) 99102-0620.
Para situações de emergência temos um interfone no corredor de cada andar, basta ligar para os ramais: 2401/ 2402/ 2403.
Onde fica a entrada para o shopping?
Saindo do hotel, siga pela direita até a segunda porta de vidro (depois da Havan).
Também é possível ir pelo hotel, caso seja necessário, acessando o andar -1 (acesso pelo elevador ou escada próxima a nossa loja de conveniência).
Saindo do elevador ou da escada, vire à direita e siga até a próxima entrada disponível (porta de vidro), aperte o andar L no elevador para acessar o shopping.
Onde tem uma padaria / mercado aqui perto?
Em frente ao hotel tem um Super Mercado – Angeloni, dentro do mercado tem padaria e restaurantes.
O hotel aceita PET?
Sim.
Nosso hotel e Pet Friendly, aceitamos animais de até 15kg com carteirinha de vacina em dia e declaração de saúde emitida por um veterinário. (Não é permitida a permanência do pet no apartamento desacompanhado / Não é permitido o acesso do PET no salão de café da manhã)
Criança paga café da manhã?
O café da manhã está incluso no valor da diária, crianças com até 7, hospedadas com adulto pagante terão o café como cortesia.
Quais são as formas de pagamento aceitas?
Dinheiro, Pix, Cartões de Crédito e Débito, Faturamento para empresas cadastradas e mediante a prévia análise de crédito.
Posso tomar café no quarto?
O café da manhã é servido apenas no nosso salão localizado no andar 51.
A Catedral fica longe daqui?
A Catedral Metropolitana Basílica Menor Nossa Senhora da Glória é um dos mais importantes pontos turísticos de Maringá, fica a menos de 2 km do hotel.
Vale a pena o passeio a pé, que levará em torno de 15 minutos.
Posso pagar o consumo da loja no check-out?
Nossa loja tem o sistema de autoatendimento. E para maior agilidade no seu check-out, qualquer tipo de consumo deve ser pago no ato da sua compra direto na nossa recepção.
Telefones úteis:
Nosso telefone também é WhatsApp, através dele você conseguirá acesso a qualquer área desejada: (44) 3302-2400.
Telefones de Emergência:
192 – SAMU / 190 – POLICIA MILITAR / 193 – CORPO DE BOMBEIROS / 181 – DISQUE DENÚNCIA.
O que devo fazer quando toca o alarme de incêndio?
Se após 1 minuto que o alarme estiver tocando, o mesmo não for desativado, siga em direção da saída do hotel via escada de emergência.
Atenção: nestas situações NUNCA utilize o elevador para acesso a saída, antes de abrir a porta corta fogo verifique se a mesma não está quente, este é um procedimento para saber se do outro lado tem foco de fogo ou não. Se estiver fria, siga em frente.
Em caso de fumaça em acesso a locomoção deverá ser feita o mais próximo ao chão possível, se rastejando ou engatinhando.
E o mais importante, tente manter a calma.
Temos uma equipe de brigadistas para emergências.
Hotel tem berço?
Sim, temos berço que acomoda crianças de até 18kg para empréstimo conforme disponibilidade.
Hotel fornece colchão extra?
Nosso hotel fornece colchão extra em casos específicos. Por exemplo: Acomodação de enfermeiras ou cuidadoras.
*Para sua comodidade, mesmo com o empréstimo do colchão extra, não ultrapassamos o limite de acomodação dos apartamentos.
Qual é a capacidade dos apartamentos?
DBD – Apto duplo com 1 (uma) cama de casal – 2 adultos
DBC – Apto triplo com 1 (uma) cama de casal e 1 (uma) de solteiro – 3 adultos
TRC – Apto triplo com 3 (três) camas de solteiro – 3 adultos
DBCH – Apto duplo com 1 (uma) cama de casal – 2 adultos (APTO ADAPTADO PNE)
TWIN – Apto duplo com 2 (duas) camas de solteiro – 2 adultos
Qual é a voltagem do Hotel?
A voltagem do nosso hotel é 220Vts em todas as tomadas. Para maior comodidade, caso haja necessidade, dispomos de transformadores para empréstimos (mediante disponibilidade). Não nos responsabilizamos por qualquer dano causado a aparelhos eletrônicos devido a voltagem do hotel.
Tem como solicitar travesseiro extra?
Sim, basta entrar em contato com a recepção, temos também algumas opções de travesseiros mais baixos ou mais altos, consulte disponibilidade pelo WhatsApp: (44) 99102-0620 ou dirija-se ao balcão de atendimento.
Tem como solicitar edredom ou cobertor extra?
Sim, basta entrar em contato com a recepção pelo WhatsApp: (44) 99102-0620, ou dirigir-se ao balcão de atendimento.